Nossos produtos são fabricados com todo cuidado, sempre utilizando materiais de excelente qualidade para evitar qualquer defeito ou um rápido desgaste no decorrer de seu uso.
No entanto podem ocorrer defeitos, sejam eles causados por desgaste ou má conservação, ou em rarissimos casos, de fabricação.

 

Cuidados de conservação:
As peças em metal utilizadas em nossos produtos possuem banho niquelado ou ouro velho, esse tipo de banho exige alguns cuidados para que não enferrujem ou oxidem, saiba como conservar bem seu produto para garantir uma vida útil duradoura:

 

- Não guardar o produto em locais úmidos pois a umidade agride o banho da peça;
- Caso não utilize o produto com muita frequência, sempre guarda-lo em um saco plástico e a cada 15 dias limpá-lo com uma flanela limpa, as peças niqueladas, caso permaneçam guardadas por muito tempo, podem oxidar (perder o seu brilho) e não é aconselhável aplicar produtos abrasivos para recuperá-la;

- Caso utilize o produto com frequência, sempre limpá-lo com uma flanela limpa pois o suor do nosso corpo pode oxidar ou enferrujar os apliques de metal;
- Caso molhar ou lavar seu produto, secar imediatamente para evitar que os apliques de metal enferrujem. Em caso de pirâmides avulsas, que geralmente são aplicadas em roupas, ao lava-las, tirar o excesso de água das peças e colocar imediatamente para secar.

Produtos confeccionados em material sintético:
Os produtos confeccionados em material sintético (geralmente produtos com apliques de pirâmides, como os cintos de pirâmides) exigem cuidados especiais pois o sintético não é tão resistente quanto o couro:

- Nunca tentar apertar demais a regulagem do produto, esteja atento na hora de escolher o tamanho do produto para que ele não fique muito apertado;
- Jamais tente dobrar o material sintético, especialmente se ele possuir apliques de pirâmides, pois ele pode rachar ou até mesmo quebrar;

 

Com simples cuidados, seu produto terá maior durabilidade.

 

GARANTIA E POLITICA DE TROCAS:

 

* Por defeito de fabricação - Caso for constatado defeito de fabricação, estaremos substituindo a peça imediatamente pelo mesmo modelo adquirido, para isso será necessário que o cliente nos envie de volta a peça defeituosa, o prazo para reclamação e substituição é de 90 dias a partir da data do recebimento da mercadoria, caso o produto em questão não estiver mais disponível em estoque, substituiremos a peça por outro modelo de valor equivalente, caso o cliente não tenha interesse em nenhum produto disponível em estoque, será disponibilizado um crédito à favor do cliente para suas próximas compras.

Obs. O produto defeituoso SOMENTE será substituido por outro modelo caso o produto em questão não estiver mais disponível.

 

Para efetuar a troca, enviar fotos do produto antes de envia-lo por correio e informar o que ocorreu para ocasionar o defeito.
 

* Caso seja constatado defeito de fabricação, todas as despesas de correio ficarão por nossa conta;

* Caso o defeito seja ocasionado por má conservação:

          - Caso seja possível recuperar a peça sem a necessidade de trocar qualquer aplique, faremos a manutenção porém todas as despesas postais ficarão por conta do cliente;
          - Caso seja necessário substituir qualquer aplique ou peça do produto, será cobrado os custos dos materais e despesas postais.

Estarão fora da garantia defeitos decorrentes de má conservação do produto. (Exposição ao clima ou umidade, sobrecarga, utilização do produto para outros fins que não seja destinado, tombos e batidas).
Caso o produto apresente algum defeito após 90 dias da data de recebimento, garantimos o conserto ou troca por outro produto do mesmo modelo por até 6 meses, porém todas as despesas de postagem ficam por conta do cliente..

NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÃO DE MERCADORIAS POR NÃO TER VENDIDO.
Já recebemos solicitações de devolução porque o produto não tinha saida. Fica a critérido do lojista fazer uma análise de seu público e mercado antes de escolher os produtos que terão maior rotatividade em sua loja.

NÃO DEVOLVEMOS DINHEIRO, EXCETO NO CASO DE MERCADORIAS EM FALTA ANTES DE OCORRER O ENVIO DO PEDIDO.